Doces

Brigadeiroo docinho brasileiro que todos adoram! Além do brigadeiro tradicional, também temos em sabores elaborados, como leite ninho, café e chocolate meio amargo.

Brownie de chocolate: este realmente é o melhor brownie de Taubaté! Há quem pergunte se colocamos algo para torná-lo tão viciante. Na verdade colocamos sim: açúcar, chocolate e muito amor!

Palha italiana: parece brigadeiro, mas não é brigadeiro. No seu preparo vão pedaços de biscoito que dão um contraste interessante, deixando algumas partes não muito doces. Fica perfeito quando acompanhado de um café. 

Fatia de torta doce: algumas receitas desenvolvidas e aprimoradas pela nossa família. São realmente DIVINAS! Consulte os sabores disponíveis no dia.  

Tapioca com recheio de leite condensado: feito com leite condensado espalhado por dentro. Ideal para aqueles que querem algo doce, mas não muito doce. 

Tapioca com recheio de chocolatepedaços de chocolate são colocados no recheio, que acabam derretendo com o calor e alegra nossa criança interior. 

Tapioca com recheio Nutella: este dispensa explicações. É simplesmente Nutella, ou seja, o recheio perfeito para qualquer ocasião.  

Brownie_cafe_baixa.png

Cafés

Cafezinho tradicional: aquele café simples e básico, feito na cafeteira e sem acompanhamentos.

Café espresso: preparado com grãos selecionados e moídos na hora.

Café com leite: é o nosso café espresso acrescido de um cremoso leite vaporizado.

Café coado na hora: com grãos selecionados moídos na hora e feito em coador de pano, este é o verdadeiro espírito do café.  

Cappuccinouma receita especial, feita com café, leite, chocolate e um toque especial que deixa a bebida levemente cremosa. (Disponível também na versão com canela e com Nutella).

Café bombom: esta bebida é feita com leite condensado e café espresso, tendo o contraste perfeito entre o doce o amargo.

Macchiatoo tradicional café espresso coberto com uma delicada camada de espuma de leite.

Mocha: é o nosso café com leite acrescido de uma deliciosa calda de chocolate ou caramelo (é difícil escolher qual a melhor)

Mocaccino: café espresso com leite, coberto com um delicioso chantilly.

Mocaccino Chocolateé o nosso Mocaccino com uma dose especial de calda de chocolate. 

Tapioca, Crepioca ou Omelete

Você escolhe um prato base (tapioca, crepioca ou omelete) e decide qual dos recheios abaixo gostaria que seja usado:

Omelete sem recheio: feita na manteiga usando apenas ovos e sal. 

Recheio de queijo: o básico para qualquer hora do dia ou da noite, recheado de queijo derretido. 

Recheio de presunto e queijo: preparado com presunto e queijo derretido, é praticamente um misto quente, uma boa opção com mais proteína. 

Recheio bauru: queijo derretido, presunto, tomate e orégano salpicado. Ideal para quem quer evitar o pão.  


u-Tapioca_bauru2_edited.jpg

Salgados

Pão de queijo: este ​é o verdadeiro pão de queijo, com uma textura macia e sabor suave. E o melhor é que não contém glúten!  

Salgados diversossão tantos sabores que fica difícil escolher. As opções disponíveis são: coxinha, kibe, esfiha de carne, pastel assado de frango, pizza enrolada, enroladinho assado de frango com catupiry. Melhor conferir se o seu preferido está disponível no dia.  

Fatia de tortafeita de forma artesanal, com massa leve e bem recheada. Disponível nos sabores de frango e de palmito. 

Pão na chapa com manteiga: aquele pão francês crocante e quentinho preparado com manteiga de verdade! Perfeito para o café da manhã.  

Pão com queijoagora imagina o pão na chapa recheado com uma camada de queijo derretido. Já deu até água na boca. 

Misto quentepão francês, queijo derretido na chapa e presunto levemente tostado. 

Bauruo tradicional sanduíche preparado com pão francês, queijo derretido, presunto levemente tostado, tomate e finalizado com orégano . 

Ovos mexidos: para aqueles que adoram café da manhã de hotel. Seu preparo é feito com uma pitada de sal e aquecido na manteiga, deixando com um sabor mais delicado.  

Sanduíche natural de Peito de Peru: preparado na hora, com pão integral e castanhas, levemente tostado. Recheado com peito de peru defumado, tomate, alface e um patê exclusivo, feito com cream cheese, ricota e passas. Este sim é um sanduíche light!  

Sanduíche natural de Atumtambém preparado na hora, com pão integral e castanhas, levemente tostado. Seu recheio é feito de tomate, alface e um patê especial, no qual vai ricota, cream cheese e manjericão.  

Adicionais: Você ainda pode trocar o queijo tradicional por queijo minas e o presunto tradicional por presunto de peito de peru defumado.

Pratos Individuais

Lasanha de abobrinha com ricota: preparada com molho ao sugo, é um prato leve, sem glúten, sem proteína do leite e vegano. 

Ragu de cogumelos: acompanha purê de abóbora cabotiá e brócolis refogado. Prato sem glúten e sem proteína do leite.  

Escondidinho de frangofeito com frango desfiado e purê de batata doce. Prato sem glúten, sem proteína do leite e com muito sabor.  

Escondidinho de carne moídapreparado com carne moída temperada e purê de batata doce. Sem glúten e sem proteína do leite. 

Lasanha de Quiririm

Para quem gosta de uma boa lasanha tradicional, temos algumas opções que vêm diretamente da região mais italiana do Vale do Paraíba

Lasanha à bolonhesa: a mais tradicional de todas! Feita com molho ao sugo e carne moída temperada​.  

Lasanha de frango com requeijão: feita com molho ao sugo, frango desfiado e requeijão, resultando em uma textura macia e cremosa. 

Lasanha de presunto e queijo: o presunto e o queijo, cortados em tiras, dão um toque especial no molho ao sugo.  

Lasanha de quatro queijosmussarela, parmesão, requeijão e provolone são combinados em um molho branco, o que traz um sabor suave. 

 

Lasanha de tomate secotomate seco, brócolis e peito de peru são combinados de um modo harmônico, junto com o molho branco.  

 

Soda8_edited.jpg

Bebidas Frias

Chocolate Frio: leite gelado com chocolate meio amargo e calda de chocolate na borda (também disponível com Ovomaltine).  

Chococino: versão mais sofisticada do Chocolate frio, preparado com chocolate especial, iced milk, calda de chocolate e chantilly.

Ninho Shake com Nutella: uma combinação fantástica de sorvete de creme, com leite ninho e Nutella. 

Frappuccino: é a bebida ideal para quem ama café e quer se refrescar nas tardes quentes de verão. Preparado com uma boa dose de café espresso, leite frio, calda de chocolate e chantilly 

Iced Puccinoadaptação perfeita do cappuccino, que é preparado com leite gelado, calda de chocolate, chantilly e um toque de canela. 

Chá Mate com Pêssego ou Limão: preparado ao estilo Starbucks, literalmente (usamos o mesmo fornecedor deles, então o modo como que é preparado... é segredo!) 

Soda Italiana: um clássico das lanchonetes americanas, onde vai água gaseificada, gelo e xarope de frutas. Temos nos sabores maçã verde, cranberry, blueberry, morango, amora, tangerina e kiwi. 

Suco natural de laranja ou limão: para aqueles que querem aproveitar o melhor da vitamina C natural, as frutas são cortadas na hora, pois em 15 minutos essa vitamina oxida com o ar e o suco ficaria sem ela. 

Suco de polpa: este ainda contém alguns nutrientes importantes para o organismo, como fibras solúveis, minerais, vitamina A e complexo B.

Suco com 2 polpas: ideal para quem tem uma mente criativa e gosta de inventar combinações entre sabores, sem perder os benefícios das vitaminas e minerais das polpas. 

Suco com leite: além dos benefícios das vitaminas e minerais das polpas, você também pode aproveitar a proteína do leite. Algumas combinações são tão perfeitas que ficam parecendo sobremesa em forma de bebida. 

Suco em lata: para quem não tem tempo de esperar. 

Suco em garrafinha: para quem acha que a quantidade do suco em lata é um exagero, temos esta opção menor. 

Refrigerante KS: este é o sabor mais puro do refrigerante, já que é envazado em garrafa de vidro. 

Refrigerante em lata: é o mais popular entre os refrigerantes, pois mantém a temperatura fria por mais tempo. 

Refrigerante caçulinha: a medida ideal para um gole. 

Refrigerante 600 ml: para dividir com os amigos ou para quem gosta muito de refrigerante. 

H2OH limoneto: um sabor extra com mais gosto de limão. 

Água mineral com ou sem gás: a água mineral com ou sem gás é rica em cálcio, potássio e magnésio. Mas uma curiosidade sobre a água com gás, é que ela deixa as papilas gustativas mais sensíveis ao sabor dos alimentos e outras bebidas. 

Água de coco: perfeito para quem busca hidratação natural do organismo e um sabor suave. 

Energético: para dar um gás a mais no seu dia. 

 
 
 
 
 
 
 
chocolate_quente_baixa.png

Bebidas Quentes sem Café

Chocolate quente suíçoo típico chocolate quente cremoso dos alpes, com um sabor acentuado do cacau, perfeito para os chocólatras! (também disponível na versão com Nutella)

Leite quente com chocolate: leite vaporizado, com chocolate em pó e uma leve calda de chocolate. (Disponível também com Ovomaltine).

Chai latteesta bebida, típica do oriente, é feita com leite, no qual são adicionadas algumas especiarias, como canela, cravo da índia, gengibre e cardamomo.

Chátemos uma boa variedade de chás importados, que vão desde os sabores tradicionais até os mais elaborados.

  • Preto Ícone Instagram